quarta-feira, 13 de abril de 2011

100 DIAS DO GOVERNO JATENE


Da Redação
Agência Pará de Notícias

Simão Jatene reiterou a importância do Pacto pelo Pará e disse que são necessários sacrifícios hoje, para um Estado melhor amanhã A presidente do TJE, Raimunda Noronha, o vice-governador Helenilson Pontes e o presidente da Alepa, Manoel Pioneiro, ao lado de Simão Jatene Erik Camarano, do MBC, assina do Termo de Cooperação, firmando a parceria para modernizar e fortalecer a capacidade de gestão do Estado Sérgio Leão apresentou os investimentos previstos na Agenda Mínima, esperando um resultado tão positivo quanto o do primeiro mandato No auditório lotado, o público conferiu o conteúdo da Agenda Mínima, que norteará as ações do governo nos próximos anos O secretário de Comunicação, Ney Messias Jr., apresentou numa linha do tempo as principais realizações dos 100 dias da atual gestão Para o consultor Caio Marini, a Agenda Mínima é um desafio que todos os governantes devem ter em mente O governador Simão Jatene apresentou nesta terça-feira (12), durante o evento em comemoração aos 100 dias de governo, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, um conjunto de obras e ações que o governo do Pará estabeleceu como Agenda Mínima de realizações para os próximos quatro anos. Na ocasião, o governador também assinou um Termo de Cooperação Técnica entre o Estado do Pará e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), que será parceiro do governo na tarefa de de modernizar e fortalecer a capacidade de gestão do Estado.



A Agenda Mínima contempla investimentos em saúde, Segurança, educação, esporte e lazer, produção e meio ambiente, cultura, transporte, saneamento e habitação, e trabalho e assistência. Os investimentos nesses projetos somarão, segundo o governador, R$ 4,5 bilhões em quatro anos. Isso representa, no cálculo de Jatene, cerca de 10% da arrecadação presumida do Pará para os próximos anos. "O Governo que não se dispuser a usar pelo menos 10% do que tem nos cofres em investimentos não terá feito absolutamente nada", afirmou o governador.


"A agenda mínima nasceu nas mãos, nas vozes e nos corações das pessoas que conheci durante as andanças pelo Estado. Ainda não tem tudo que eu gostaria que tivesse, mas não tem nada na agenda que eu não tenha visto durante a campanha. Tentei colocar tudo o que me foi dito, tudo o que foi solicitado e cobrado", enfatizou Simão Jat

terça-feira, 12 de abril de 2011

NARRADORES ESPORTIVOS


NO RÁDIO TENHO GRANDES AMIGOS,COMO ANTONIO PAULO, NARRADOR DA REDE CULTURA DE COMUNICAÇÃO. AQUI ESTAMOS JUNTOS NO GINÁSIO DE ESPORTES ONDE NARRAMOS JOGOS DE FUTSAL.