terça-feira, 22 de maio de 2012

FERNANDINHO FEZ SHOW EM PARAGOMINAS

O parque de exposição, recebeu um grande público que prestigiou o show do cantor evangélico Fernandinho, uma das grandes expressões da música golpel. Foi uma noite de muitas orações e louvores a Jesus Cristo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

CAMETÁ CAMPEÃO PARAENSE 2012

O Cametá, é o campeão paraense de futebol 2012, após uma vitória de 2 a 1, e empate em 2 a 2 contra o clube do Remo, esse foi o segundo título que saiu da capital indo para uma das cidades do interior do estado, ano passado o campeonato foi para o Independente de Tucuruí. O Cametá, será o representante do estado no Brasileiro série D, e tem vaga garantida na Copa do Brasil em 2013. A cidade de Cametá comemora o título em rítmo de carnaval. Aí foto do Time Campeão..( Foto de Joranal Diário do Pará )

terça-feira, 8 de maio de 2012

PAISSANDU E NACIONAL DO AM, UM CLÁSSICO DA AMAZÔNIA NO MUNICÍPIO VERDE PARAGOMINAS

O jogo está marcado para este sábado dia 12 de maio, no estádio ARENA DO MUNICÍPIO VERDE. O jogo promete movimentar a cidade, e deverá contar com grande público afinal Paragominas vive um grande envolvimento com o futebol, após a ianuguração do estádio em Janeiro agora o assunto do momento é a formação do clube Paragominas para as disputas do campeonato paraense 2013, mas que começa com a segundinha onde as equipes lutam para consguirem a classificação . O jogo Paissandu e Nacional de Manaus sábado é mais um momento para o torcedor começar a se acostumar a festa do futebol no estádio que é um dos mais bonitos e modernos do estado.( fotos de Payssandu x Nacional de Manaus ).

quarta-feira, 2 de maio de 2012

REMO X CAMETÁ DECIDEM PARAZÃO 2012

O campeonato paraense de 2012, será decidido por REMO X CAMETÁ, os dois jogos estão confirmados para Belém no estádio Mangueirão, por questões de estrutura do estádio, e pelo fator renda pois a espectativa dos cartolas dos dois clubes, é que a torcida do Leão Azul compareça, e lote o Mangueirão nas duas partidas. A confiança dos remistas, é que após vários anos sem conquistar o campeonato estadual a Taça volte ao Leão de Antonio Baena. Já pelo lado dos cametaenses provalmentes o vice-campeonato e uma vaga garantida na Copa do Brasil ano que vem já garantiu um ano de conquistas para o time do Mapará com é conhecido o Cametá...Mas so depois dos dois jogos é que vamos conhecer o campeão paraense de 2012...(fotos de REMO X CAMETÁ )