quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS 2 X REMO 3

O Paragominas jogando fora de casa contra o Remo no mangueirão foi derrotado por por 3 a 2, o jogo foi valendo pela 5° rodada do Parazão 2013, após o jogo de ontém o Jacaré do Norte agora pega o Aguia de Marabá, que venceu na rodada de ontém o Sta Cruz de Salinas. Paragominas e Águia jogam no Aena Verde sábado as 20; 30.Com uma vitória no próximo sábado o Paragominas ficará praticamente entre os quatro pra decidir o primeiro turno.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS FAZ SEU PRIMEIRO JOGO NO MANGUEIRÃO

O Paragominas Fute}bol Clube, jogo nesta quarta feira contra o Remo no Mangueirão. O jogo é válido pela 4º rodada do Campeonato Paraense 2013 em seu primeiro turno. O Jacaré do Norte, vem de duas vitórias fora de casa, e uma derrota e um empate contra o Sta Cruz de Salinas. O jogo de hoje será mais uma partida importante na trajetória do Paragominas que busca uma vaga entre os quatro, para decidirem o primeiro turno do campeonato estadual denominada de Taça Cidade de Belém. O time do Paragominas no jogo de hoje, terá modificações em relação a partida contra o Sta Cruz. Deve estrar jogando o lateral esquerde Ronaldo contratado recentemente, pelo Jacaré, e Bruno Maranhão deve começar jogando, pois sempre vem entrando no segundo tempo. O time está confiante, afinal o grupo de jogadores é muito bom, e conta com Aleílson um dos artilheiros do Campeonato e de uma capacidade tecnica extraordinária que vem fasendo a diferença nos jogos do PFC. Paragominas estréia em Belém, no Mangueirão após uma longa jornado que foi iniciada pela segundinha, onde disputou jogos em várias cidades do estado, sendo campeão da segunda divisão do futebol paraense 2012. Paragominas x Remo começa as 20:30.( Foto do Paragominas de Tathiana Melo )

sábado, 26 de janeiro de 2013

REMO VENCE PAPÃO E PARAGOMINAS EMPATA COM STA CRUZ..

A 4º rodada do Campeonato Paraense foi concluída com os seguintes resultados:Cametá 1 x Tuns 0, São Francisco 2 x Águia 1, Remo 2 x Paissandu 1 e Paragominas 2 x Sta Cruz de Salinas 2. Paragominas e STa Cruz realizam um bom jogo na Arena Verde. Os gols foram marcados para o Paragominas Aleílson marcou os dois tentos, para o Sta Adriano e Valdir Papel. A arbitragem não agradou os dois clubes pois saíram reclamando no final da partidas seus dirigentes.O arbitro foi Ederval Augusto Ferreira, com auxilio de Arlene Barreto e Alesandro Guerra. O Paragominas terá como próximo adversário o Clube do Remo no Mangueirão , e o Sta Vai a Marabá enfrentar o Águia, esses jogos serão realizados na quarta feira.

RE X PA E PARAGOMINAS X STA CRUZ

O Campeonato Paraense 2013, neste final de semana promete ser de muitas emoções, com os jogos que fazem parte da radada, sendo aguardados com muita expectativa. No mangueirão em Belém Remo x Paissandu prometem fazer um clássico para ficar no história com os dois times vindos de boas apresentações. O Paissandu de uma vitória por goleada sobre o Aguia por 6 x 2 , e Remo de vitória diante do Cametá na casa do adversário. Remo x Paissandu, será as 16 hs no estádio Mangueirão. Outro jogo que vai fechar a rodada do parazão neste fim de semana é Paragominas e Sta Cruz de Salinas( chamo Salinas porque escuto falarem mais em outros nomes doque , o do munícipio de origem do Clube ) essa partida poderá definir quem vai chegar entre os 4 classificados para as finais do primeiro turno. O Paragominas vem de uma vitória fora de casa 3 a 2 no São Franciscom en Santarém. O Sta Cruz , venceu a Tuna por 1 a 0, se o Paragominas vencer o jogo praticamente garante vaga, já para o Santa Cruz nem o empate será um bom resultado afinal O Paragominas tem 6 pts, e Sta só 3...vamos esperar e ficar na torcida por belos jogos de futebol. A rodada que foi iniciada com São Francisco 2 x Águia 1, ainda tem Tuna Luso e Cametá.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS 3 X SÃO FRANCISCO 2 JOGO EM SANTARÉM

O Paragominas, conseguiu uma importante vitória na terceira rodada do primeiro turno do parazão 2013. O jogo contra o São Francisco, aconteceu no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Os gols do Paragominas foram marcados por Aleílson, Weller e Magno, para o São Francisco marcaram Boquimha e Sidvam. O Jacaré do norte agora volta a jogar contra o Sta Cruz de Salinas, sábado em casa do Arena Verde. O Paragominas se mantém entre os tres primeiros colocados na tabela rumo a classificação para a fase final do primeiro turno.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS 1 X PAISSANDU 2

O Paragominas perdeu para o Paissandu por 2 a 1 , valendo pela segunda rodada do parazão 2013. O gols foram marcados por João Neto e Rafael Oliveira pro Papão, e Rubran para o Jacaré do Norte. O jogo foi bastante movimentado com várias oportunidades desperdíçadas principalmente pelo time do Paragominas, o Paissandu levou melhor com seus atacantes, que aproveitaram as oportunidades que surgiram durante os 90 minutos.A arbitragem realizou um bom trabalho sem interferencia no resultado da partida. O Paragominas, terá como próximo adversário o São Francisco no fim de semana em Santarém.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS X PAISSANDU NO ARENA VERDE

Nesta quarta feira as 20:30 hs Paragominas o Jacaré do Norte recebe o Paissandu o jogo é válido pela segunda rodada do Parazão 2013. O Paragominas vem de uma vitória fora de casa diante do Cametá por 1 a 0. O Paissandu vem de um empate diante do São Raimundo em 2 a 2. O jogo tem tudo pra ser uma grande festa na cidade, e grande jogo de futebol. Porém alguns detalhes são importantes de serem observados como por ex; Estando no período de chuvas e se acontecer de chover na hora da partida poderá prejudicar o desempenho dos atletas, o outro ponto importante dentro desse campeonato paraense é com relação a arbitragem, afinal depois do jogo Paissandu x São Raimundo onde o time de Santarém foi prejudicado pela arbitragem, esse é um ítem que merece todo observação e cuidado para que um campeonato que foi bastante esperado com o equilíbrio das equipes com suas estruturasm, não possamos ser desanimados com situações lamentáveis, mas vamos acreditor que situações como aquela não se repita. Se não tivermos algo que atrabalhe teremos um jogão de bola entre Paragominas x Paissandu.

PARAGOMINAS, VENCE CAMETÁ E É LÍDER

O Paragominas, começou muito bem o Campeonato Paraense na fase principal ao vencer o Cametá por 1 a 0, jogando fora de casa. O gol do Jacaré foi marcado aos 31 do segundo tempo através do atacante Aleilson . Com a vitória fora de casa o Paragominas consegui a líderança na primeira rodada com 3 pts. O próximo jogo do Jacaré, será contra o Paissandu nesta quarta feira, quando o estádio Arena Verde deve lotar com as torcidas organizadas....Jacarezada, Fúria verde, e Terror do Lago devem empurrar o Paragominas para mais uma vitória.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

JV LIDERAL REVELA JOGADORES NA COPA SÃO PAULO

São Paulo - Na manhã de ontem, domingo, o JV Lideral encerrou a sua participação da Copa São Paulo de Júnior com vitória por 2 x 1, sobre o Caxias-RS. O jogo, que aconteceu no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, teve como destaque o atacante, Pablo, autor dos dois gols da vitória do Trator do Camaçari. Em três jogos, o JV obteve uma vitória (2 x 1 sobre o Caxias); um empate (0 x 0 São Bernardo); e uma derrota (2 x 1 para o Fortaleza). Terminou na terceira colocação do Grupo P com 4 pontos ganhos, um atrás do São Bernardo e do Fortaleza, que foi o classificado do grupo. A equipe conseguiu revelar alguns jogadores. Entre eles, o lateral esquerdo, Arthur, que está indo para o Inter de Porto Alegre; o lateral direito, Carlinhos, em negociação com o Danúbio do Uruguai; o zagueiro André e o volante, Wanderson para o Coritiba; e o atacante Pablo, que pode acertar com Inter ou Santos. Além desses, o Fluminense se interessou pelo atacante, Lourency, enquanto o goleiro Wellington, pode ir para o Santo André, por empréstimo. Já o zagueiro Diego Dias, o volante Kaic e o meia, Leandro, vão disputar o campeonato mineiro pelo Patrocinense. Postado por Carloto Júnior às 17:40 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS ESTRÉIA CONTRA O CAMETÁ

O Paragominas estréia neste sábado dia 12 de Janeiro contra o Cametá, pelo Campeonato Paraense 2013. O jogo será no estádio Parque do Bacurau as 20:30 hs.O time do jacaré nessa partida terá como base o time que conquistou a segunda divisão, depois do Cametá o Jacaré do norte enfrentará o Paissandu no Arena Verde sendo a estréia do Paragominas no Parazão 2013 diante de sua torcida.