quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NUTRIPÃO, É CAMPEÃO DE FUTSAL 2013 EM PARAGOMINAS

A equipe da NUTRIPÃO, foi a grande Campeã do Futsal 2013 em Paragominas a final da COPA MUNICIPIO VERDE DE FUTSAL, foi contra o time do GARRA ABSOLUTA. O Placar final foi Nutripão 1 a 0, com a vitória a conquista do titulo. A competição foi realizada através da Coordenadoria de Desporto do Municipio. No final os Campeões e vice-campeões receberam Troféus , medalhas e ainda uma quantia em dinheiro, em grande festa do Ginásio de Esportes.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

WEB RADIO, Radio MB digital NO FUTEBOL 2014

2014 Terá como novidade em PARAGOMINAS A WEB RÁDIO, Radio MB Digital, que vai falar de muito esporte afinal será o ano da COPA DO MUNDO NO BRASIL.Vamos tanbém acompanhar o PARAGOMINAS, O JACARÉ DA AMAZÔNIA nas competições que está disputando COPA VERDE, nova competição da CBF, e que contará com a participação de Clubes da Região Norte, Centro-Oeste,DF e Espirito Santo. Tanbém temos O PARAZÃO E COPA DO BRASIL...

domingo, 22 de dezembro de 2013

ARENA VERDE, PRONTA PARA 2014

A Arena Verde está pronta para a temporada 2014,3 competiçoes serão disputadas na Arena Verde PARAZÃO 2014, COPA VERDE E COPA DO BRASIL.O gramado passou per reforma com o sistema de drenagem para facilitar o escoamento da água, no perído de chuvas com os jogos sendo disputados tem mostrato a dificuldade no escoamento o que deve melhorar agora com o trabalho que foi realizado .